domingo, 1 de março de 2009

DESTAQUE DO MÊS DE FEVEREIRO - A FOFINHA MARIA JÚLIA







NOSSA FOFINHA DO MÊS DE FEVEREIRO FOI A MARIA JÚLIA, QUE AQUI APARECE EM VÁRIOS MOMENTOS COM A MAMÃE KARINA.
TODA ORGULHOSA, A MAMÃE KARINA NOS MANDOU UM LINDO DEPOIMENTO SOBRE O NASCIMENTO DA QUERIDA MARIA JÚLIA!
LEIAM, TENHO CERTEZA QUE VÃO SE EMOCIONAR!!!

Então vamos lá.. os dados da minha fofíssima... Eu queria muito que ela nascesse de parto normal... já tinha até visitado as maternidades do Santa Catarina e do Santo António... Mais não foi dessa vez.. No dia 7 de Julho fomos a consulta com o Dr. Charles Jean Berger, ótimo e recomendadíssimo ginecologista e obstetra.. ah e mastologista. Minha princesinha estava com 2 voltas do cordão umbilical enroladas no pescoço... na hora fiquei desesperada... chorava igual criança pequena, fiquei preocupada com ela... não acreditava que não iria conseguir fazer o meu parto normal, já que é o melhor para o bebê e para a mãe... quando cheguei em casa, muito triste, me questionava porquê???... e na hora, pensei em conversar com ela, aqui dentro da minha barriga... pedindo que ela se desenrolasse.. rsrsrsr...No dia 10... tinha consulta de novo.. final de gravidez é assim né.. consulta 2 vezes por semana... e qual não foi a minha surpresa... na hora que o Dr. estava fazendo o ultrasom .. eu contei pra ele que tinha conversado a semana inteira com ela.. pedindo que ela se desenrolasse.... ele olha bem na minha cara e diz que eu tenho muita fé... que nunca viu um bebê se desenrolar assim nos últimos dias... estava ali... linda e sem nenhum cordão no pescoço... danadinha né.... nossa eu dava pulos... fiquei super ansiosa...No dia 14 novamente consulta... e pra variar.. a minha pequena do mesmo jeito que se desenrolou tão facilmente.. se enrolou de novo... agora com 2 voltas no pescoço, e com uma em volta de um dos braços... foi o fim pra mim... tinha que ser cesaria... já estava com 39 semanas... ia fazer 40 semanas no dia 21... então... sem pensando no melhor pra ela, a cesaria foi marcada para o dia 17.. sexta feira... as 7H da manhã, tinha que estar no hospital Santa Catarina... muita ansiedade naquela noite.. eu e o Wenderson, não dormimos a noite... estávamos apreensivo, tensos, ansiosos, preocupados, mais acima de tudo muito felizes com a chegada da Maria Júlia... O Wenderson foi convocado por mim a assistir o parto... na verdade foi obrigado... ele estava com medo.. rsrsrs ...mais estava lá.. com filmadora, máquina fotográfica e tudo... Entramos na sala de cirurgia as 11h e as 11:20h minha gatinha Maria Júlia nasceu... pesando 3.015 Kg e medindo 47cm... linda, forte, com um bocãoooo... rsrsrs... todos diziam que ela era filha da Cicarelli... rsrsrsrs as enfermeiras pegavam ela, e saiam passeando mostrando pras outras enfermeiras... e todas diziam a mesma coisa... ”parece que é filha da Cicarelli” rsrsrs... bem, tivemos que ficar na sala de recuperação até as 17h, e nesse tempo ela já tinha mamado 3 vezes.. super faminta, pegou na mesma hora o meu peito, e da primeira vez, ficou 45 minutos direto.... a melhor coisa do mundo amamentar... quero poder fazer isso por um bom tempo.... Bem, posso dizer que foi a melhor experiência da minha vida... nada se compara ao amor que eu sinto por ela... nada se compara com o que é SER MÃE....


2 comentários:

  1. hummm... aiaia... até lendo eu me emociono... coisa mais gostosa da minha vida.. passa tao rapido.. parece que foi ontem que tudo isso aconteceu...

    amo mais que tudo!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que depoimento lindo!!! Realmente de chorar.....

    ResponderExcluir