domingo, 26 de abril de 2009

REGULAMENTO PARA COMENTÁRIOS DA PROMOÇÃO "BEBÊ DESTAQUE DO MÊS"

EM DECORRÊNCIA DE MUITAS DÚVIDAS E TAMBÉM DE RECLAMAÇÕES, TIVEMOS QUE MUDAR O REGULAMENTO PARA A CONTAGEM DOS "VOTOS" (COMENTÁRIOS) FEITOS NAS FOTOS DAS CRIANÇAS QUE PARTICIPAM DA PROMOÇÃO " DESTAQUE DO MÊS".
 A PARTIR DE 01/05/09 SÓ SERÃO ACEITOS 1 (UM) COMENTÁRIO POR PESSOA, SE VOCÊ NÃO POSSUIR UMA CONTA NO GOOGLE , PODERÁ POSTAR COMO ANÔNIMO MAS DEVERÁ SE IDENTIFICAR.
AGRADECEMOS SUA COMPREENSÃO

4 comentários:

  1. Sugestão: A mudança do regulamento deveria ser para os comentários a partir do próximo mês (maio), devendo levar em consideração que o mês de abril já está findando e que o regulamento anterior não limitava a apenas um comentário por pessoa com conta no Google.

    ResponderExcluir
  2. Outra sugestão: Sem desmerecer o blog da Nini & Bambini, acredito ser mais complicado para as pessoas abrirem conta no Google apenas para postar "um" comentário. Então, minha sugestão é que a Nini & Bambini crie uma conta no Orkut, uma vez que uma pessoa que não tem conta, não poderá postar comentários e não tem como não se identificar. Acredito ser mais fidedigno...
    Certo da compreensão, agradeço.

    ResponderExcluir
  3. Gostei deste regulamento pois não é justo a pessoa ficar fazendo um montão de comentários por ex a própria mãe.
    beijos.
    ass: Bruna

    ResponderExcluir
  4. Bom, sou a própria mãe... devo ressaltar q apenas fiz muitos comentários para minha filhinha, primeiro pq a amo demais e segundo pq observei em outras fotos de meses anteriores q havia muitos comentários da própria mãe(Ex.:Maria Júlia no mês de fevereiro). Então, me reservei o direito de fazer inúmeros comentários tbém, visto q não havia limitação no regulamento em vigor. Nada constava q a própria mãe não poderia realizar vários comentários. A partir do próximo mês, a coisa muda de figura. Peço desculpas, se não agradei...
    Abraço
    Sonia

    ResponderExcluir