segunda-feira, 8 de junho de 2009

Bebê Destaque do Mês de Maio













Este lindo menino é o João Victor, filhinho da nossa querida cliente Aline, ele é realmente muito fofo, e a alegria da família, como diz a orgulhosa vovó. Segue abaixo um texto muito fofinho para vocês conhecerem mais um pouquinho desse lindo menino!

Oi,meu nome é João Victor Trindade Dos Santos!Tenho 11 meses e logo logo vou completar um aninho dia 26 de junho.
Tenho 10kg e algumas graminhas e não paro quieto um segundo sequer,sou super simpático e adoro brincar seja com meus amiguinhos da escolinha ou com todas as pessoas conhecidas da família.
Minha mamãe se chama Aline T. M. Trindade e meu papai Tiago dos Santos,os dois são bem jovens e por isso adoram brincar comigo e assistir meus desenhos prediletos da Discovery Kids!Falando em Discovery Kids,adoro um desenho que passa lá que é o Backyardigans inclusive esse vai ser o tema da minha Primeira Festinha.Depois dela acontecer,mando algumas fotinhos minhas brincando no meu aniversário!
Quero agradecer a todas minhas titias que votaram em mim,para me eleger o bebê do mês!Eu,minha mamãe e minha vovó adoramos ver minha foto aqui no blog,porque adoramos essa loja!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário