segunda-feira, 6 de julho de 2009

Criança "Destaque do Mês de Junho"




" Meu nome é Heloísa Martins Tech, tenho 3 aninhos, vou completar 4 no dia 20/12/2009.
Então vamos lá vou contar uma pouquinho da minha história.
Tudo começou em maio de 2005 quando mamãe sentiu fortes dores abdominais, decidiu então visitar seu médico, ela relatou o que sentia e o mesmo pediu vários exames dentre eles o exame de sangue de gravidez...mas mamãe nem imaginava que poderia ser eu chegando...porque não foi planejado...assim agora vamos ter...mas aconteceu!!!
Bom a apreensão da mamãe aumentava para saber o que estava acontecendo com ela, então quando ela soube pela secretária do médico que o resultado foi positivo nossa...foi um misto de alegria e medo, mas logo mamãe se acalmou e contou para o papai que ficou muito, muito feliz...
Os meses foram passando no 5º mês de gestação que mamãe soube que seria uma menininha e a barriga dela começou a aparecer mesmo do 6º para o 7º mês de gestação.
No final da gestação mamãe estava bastante inchada, pois era verão e aquele ano vez muito calor, mas graças a Deus a minha estadia na sua barriguinha foi super tranquila e cheia de mimos e carinhos de todos da família, principalmente do papai!!!
A previsão para meu nascimento era para a primeira semana de janeiro/2006, mas como mamãe estava muito inchada e já tinha completado as semanas de gestação, ela e o papai junto com o médico super atencioso que cuidou de nós esses meses todos, acharam melhor marcar a césarea para dia 20.12.2005 ás 13:00 no Hospital Santa Izabel!!!
Mas que surpresa todos teriam comigo hein!!!
Cheguei ás 7:45 da manhã pesando 2,940 kgs e medindo 45 cm, de parto normal!!!
Apressadinha eu né, estava com muita vontade de conhecer meus pais, por isso eu não quis esperar até á tarde!!!
Graças a Deus e ao maravilhoso médico da mamãe tudo ocorreu muito bem, nasci com muita saúde!!!
Posso dizer que sou uma criança muito feliz nesses meus quase 4 aninhos de vida, sempre cercada de muito amor e carinho de todos da minha família...principalmente meu papai e minha mamãe que não medem esforços para isso!!!
Sei e sinto que sou muito amada!!!
Pra vcs então...muitos beijinhos!!!
Helô!!!

Um comentário: