terça-feira, 7 de abril de 2009

BEBÊ DESTAQUE DO MÊS DE MARÇO!!!

A BEBÊ DESTAQUE DO MÊS DE MARÇO FOI A FOFINHA VICTÓRIA TAMANINI !!!
ABAIXO, FOTINHOS FOFAS ENVIADAS PELA QUERIDA MAMÃE GISELLE E PELO PAPAI FABRÍCIO, E UMA BREVE E EMOCIONANTE HISTORINHA DA CHEGADA DA VICTÓRIA!



Eu Victória Tamanini, nasci no dia 03/09/08, as 20:19 h, com 3.175 kg e 48 cm.O parto foi de emergência, porque a mamãe teve pressão alta durante a gestação. Da consulta de rotina com o fabuloso Dr Charles Berger, do consultório ela foi direto para a maternidade do hospital Santa Catarina. Graças a Deus na hora do parto saiu tudo bem... o susto maior foi na sala de recuperação.Eu chorava muito desde a hora que nasci, mamãe estranhou, porque eu não parava nem um segundo, e já fazia horas do meu nascimento, então mamãe chamou uma enfermeira e pediu por um pediatra urgente. Às 23:30hs o medico chegou, me examinou, e fui levada imediatamente para a UTI com dificuldade de respirar, chamado taquipnéia transitória. Na sexta dia 05.09.08 em outro exame constatou infecção neonatal, começaram tratamento com antibiótico.Mamãe e papai me visitavam sempre, de hora em hora, e me passavam muita força, muito amor e vontade de viver. No sábado dia 06.09.08 comecei a melhorar, mamãe e papai puderam me pegar no colo pela primeira vez, desde que fui para UTI. As vovós e os vovôs também me visitavam, e passavam segurança e carinho. No domingo, aprendi a mamar, mamãe chorou de emoção!Na segunda, mamãe passou o dia todinho comigo, meu quadro melhorava a cada dia. Na terça 09.09.08 as 10:30 mamãe recebeu a notícia que eu estava ganhando alta da UTI, e que ficaria no quarto em observação por 4 dias, e se tudo corresse bem a gente iria para casa. Então, foi aí que começaram os melhores dias da minha vida... da nossa vida!!! Melhorei, e desde então sou uma menina muito saudável e cheia de vida e amor.Mamãe e Papai me chamam de anjinho e me sinto amada por eles! A Victória foi o melhor presente que Deus nos deu, um anjo, um amor, uma boneca, a coisa mais linda do mundo... Giselle e Fabricio

Um comentário: